Milton Guedes

Dia das Mães no Blue Note Rio

O evento propõe uma experiência sensorial com shows de Joanna, Michael Sullivan, Milton Guedes e feijoada com chorinho

Dia das Mães: Pensando naqueles que buscam fugir do tradicional e querem presentear as mães com mais do que um objeto físico, o Blue Note oferece uma experiência sensorial para curtir com elas. No final de semana, o clube de jazz carioca contará com uma programação exclusiva, combinando o melhor da arte e da gastronomia, e apresentando espetáculos de Joanna, Michael Sullivan e Milton Guedes – com opção de ingressos simples ou com experiência gastronômica. Já no domingo de Dia das Mães, será a vez da tradicional feijoada com chorinho, a partir de 13h.

Antecipando as comemorações, o Blue Note Rio recebe a icônica cantora Joanna na sexta-feira, 10 de maio, em um show intimista e em duas sessões, às 20h e às 22h30. O espetáculo “Grandes Clássicos da MPB” celebra os 45 anos da carreira da cantora em uma retrospectiva com canções de Roberto Carlos, Chico Buarque, Gonzaguinha, Moraes Moreira, Caetano Veloso, Lulu Santos, entre outros.
 

Já no sábadoMichael Sullivan, um dos mais premiados artistas da música mundial, apresenta, a partir das 20h, um show repleto de sucessos e clássicos de sua autoria como “Estranha Loucura”, “Talismã”, “Dois” “Me Dê Motivo” ,“Um Dia De Domingo” , “Whisky A Go Go” e mais. No mesmo dia, às 22h30, o cantor, compositor e instrumentista Milton Guedes leva ao palco do clube de jazz seu lado mais intimista com canções autorais do EP “Baladas De Amores Abalados” e uma série de parcerias renomadas – que vão de Lulu Santos e Bruno Mars à Fábio Junior e Beyoncé – em uma noite que promete ser dançante e emocionante.
 

No domingo, mães e filhos podem curtir juntos uma das feijoadas mais renomadas da famosa orla de Copacabana. De brinde, o clube de jazz que é a cara do Rio de Janeiro ainda apresentará um chorinho para elas, de 13h às 16h.

Os espetáculos acontecem na sexta e no sábado. A feijoada com chorinho no domingo.

BLUE NOTE RIO
 

O Blue Note Rio ocupa um espaço com aproximadamente 700 m², sendo dividido em três ambientes: Calçadão, na área externa, em pleno calçadão de Copacabana, com capacidade para 110 lugares; Piano Bar, no primeiro piso, com 140 lugares; Palco, no segundo andar, com capacidade para 200 pessoas, espaço onde acontecem os shows e também conta com uma varanda. No Calçadão e no Piano Bar os clientes podem jantar, ouvir música ambiente e usufruir dos espaços sem a necessidade de pagar ingresso.

A franquia chegou ao país através do empresário Luiz Calainho. O endereço escolhido fica localizado onde funcionou a histórica casa de shows “Bolero”, entre os anos 1950 até o final da década de 1970, onde se apresentou a cantora, compositora e multi-instrumentista norte-americana Janis Joplin. A filial carioca traz um ambiente sofisticado e intimista, com as cores do branding da matriz em Nova York – todo mobiliário e identidade visual carregam o azul característico da marca.

Clube de Jazz, mas também de todos os ritmos, o Blue Note Rio conta com uma programação plural, que abriga o Rock, a MPB, a Bossa Nova e o Samba, vertentes que harmonizam tão bem com o clima da cidade. A direção musical é do empresário e sócio Daniel Stain, curador com uma vasta experiência na indústria da música brasileira.

Blue Note Rio
Blue Note Rio

Dia 10/05

20h e 22h30: JOANNA – GRANDES CLÁSSICOS DA MPB

Dia 11/05

20h: MICHAEL SULLIVAN

22h30: MILTON GUEDES

Dia 12/05

13h às 16h: Feijoada com chorinho

BLUE NOTE RIO

Endereço: Av. Atlântica, 1910 – Rio de Janeiro – RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Os ingressos para os dias 13 e 22 de setembro, em que...

Rolar para cima