O Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do país

Site de acompanhantes anuncia patrocínio ao Carnaval do Rio e lança campanha ‘Respeito é Regra’

Fatal Model estará presente em blocos de rua; ativação visa incentivar reflexão sobre liberdade e pluralidade

O Carnaval 2024, que acontece entre os dias 9 e 14 de fevereiro, se aproxima e o Fatal Model – maior site de acompanhantes do Brasil e patrocinador de clubes de futebol – anunciou o patrocínio a blocos de rua na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com dados da prefeitura, o impacto econômico do evento somou R$ 4,5 bilhões em 2023.

A ativação busca promover uma abordagem consciente e responsável durante a festividade, destacando o compromisso da marca com o respeito e a diversidade. O site lança a campanha “Respeito é Regra”, que visa alertar foliões sobre a importância do consentimento e inclusão.

“O Carnaval é um reflexo da sociedade, questionando temas como feminismo, racismo e quebra de preconceitos. Acreditamos que, assim como a festa, a sociedade deve ser um lugar de celebração da diversidade, respeitando a liberdade de escolha, seja da fantasia ou profissional. Nossa campanha estimula a reflexão acerca do respeito aos acompanhantes e a pluralidade”, afirma Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal.

A campanha incluirá a distribuição de materiais informativos nos blocos e a promoção de mensagens educativas sobre segurança e empoderamento nas redes sociais do Fatal Model. Além do Rio, a empresa também estará presente em dois blocos de São Paulo.

“Estamos comprometidos com a responsabilidade social e a promoção de um ambiente festivo mais seguro e inclusivo. Acreditamos que, ao abraçar a mensagem de respeito, podemos contribuir positivamente para a experiência de todos os foliões durante o Carnaval de 2024”, reforça Nina.

Blocos patrocinados RJ:

Empolga às 09 – 10/02 (domingo), das 8h às 14h, em Copacabana.

Divinas Tretas – 11/02 (segunda-feira), das 8h às 14h, no Aterro do Flamengo.

Vem Cá Minha Flor – 12/02 (terça-feira), das 8h às 12h, no Centro.

Blocos patrocinados SP:

Vou de Táxi – 12/02 (terça-feira), das 11h às 16h, no Ibirapuera.

Não Serve o Mestre – 12/02 (terça-feira), das 13h às 18h, em Pinheiros.

Sobre o Fatal Model

O Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do país. A empresa tem como missão tornar o mercado um lugar mais seguro, saudável e rentável, além de combater a discriminação e auxiliar a rotina dos profissionais da área. Desde 2016, a plataforma utiliza a tecnologia para organizar e dignificar esse setor, prezando principalmente pela segurança dos anunciantes e consumidores. Em 2020, o Fatal Model registrou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos. Hoje, são mais de 250 colaboradores trabalhando em prol de um ambiente cada vez mais seguro para as 20 milhões de pessoas que acessam o site mensalmente e para os mais de 20 mil anunciantes ativos. Entre os 30 sites mais acessados do país, o Fatal Model tem em média 500 milhões de visualizações por mês.

Posts Relacionados

Nas últimas semanas, a imprensa reproduziu amplamente o indicador de recuperações judiciais...

Rolar para cima