Pedro Scoob

Pedro Scooby anuncia empreendimento imobiliário na Bahia e casa de Campo em Minas Gerais

Os projetos do surfista buscam o contato com a natureza e unem sustentabilidade e qualidade de vida em parceria com construtora querida por famosos

Os projetos do surfista buscam o contato com a natureza e unem sustentabilidade e qualidade de vida em parceria com construtora querida por famosos

Surfista de ondas gigantes, destaque em campeonatos mundiais e ex-participante do Big Brother Brasil 22, Pedro Scooby anunciou seus planos pós-reality.

Ele que espera seu quarto filho, primeiro com a esposa, a supermodelo Cintia Dicker, tem grandes planos na área imobiliária.

O surfista anunciou em suas redes que é o novo embaixador da Alphaz Concept, incorporadora brasileira referência por executar projetos assinados de arquitetura com responsabilidade ecológica.

Buscando o contato com a natureza, Pedro começou a construir seu imóvel na montanha, na cidade de Passa Quatro (MG). O condomínio La Famiglia, assinado pela atriz Deborah Secco.

E como praia está no seu DNA, ele também iniciará, em breve, a construção de um empreendimento sustentável com a sua assinatura em Barra Grande (BA).

No refúgio do litoral baiano considerado uma das praias mais disputadas do país, o surfista escolheu um projeto que reúne qualidade de vida com o contato com a natureza, com a sustentabilidade como premissa, marca da Alphaz Concept. “O empreendimento em Barra Grande é um sonho que a Alphaz me ajudou a realizar. E ele ainda vai se concretizar com muito estilo em um dos lugares mais bonitos do Brasil”, ressalta Scooby.

Além de Pedro Scooby, a sua esposa Cintia Dicker, também é embaixadora da Alphaz. Ela assina o Sagittarius by Cintia Dicker, também localizado em Barra Grande (BA). O condomínio já teve 100% de suas residências vendidas. Assim como o surfista, a modelo escolheu a incorporadora pelo fato de o meio ambiente ser colocado como prioridade em todas as construções.

O casal que anunciou recentemente que está à espera de um filho, acredita na importância de empreendimentos que preservem a natureza para as futuras gerações. Seguindo Luigi Sciani Romano, sócio-fundador da Alphaz Concept, os produtos utilizados na construção dos imóveis, seguirão o conceito de saudabilidade. “Entendemos a importância de trazer saúde, unida com sustentabilidade, por isso utilizamos, cimentos e argamassas que, além de terem o cuidado de minimizar danos na natureza, não contêm compostos químicos que agridem a saúde”, afirma.

A Alphaz também faz a implementação do conceito autossustentável com o sistema fotovoltaico, ou seja, com energia solar, e com o sistema biodigestor para o tratamento de esgoto. Todos os tijolos utilizados para o empreendimento são ecológicos, produzidos pela própria construtora, na intenção de diminuir o consumo de recursos naturais e amenizar o impacto ambiental.

São empreendimentos únicos que prezam pela natureza. Agora, Scooby também faz parte desse projeto que busca unir a arquitetura, o meio ambiente e a ecologia em construções que são pensadas de ponta a ponta para garantir que todo o processo não afete os ecossistemas.

Outras celebridades, como Cleo, Leandeo D’Lucca, Gabriela Pugliesi e Deborah Secco, fazem parte do time de embaixadores da Alphaz que escolheram investir em empreendimentos da construtora por acreditarem na importância de se construir empreendimentos sustentáveis, com muita qualidade de vida.

Sobre a Alphaz Concept


A Alphaz Concept é uma incorporadora brasileira que executa projetos assinados de arquitetura com responsabilidade ecológica.

A empresa segue as mais modernas tendências de construções ecologicamente viáveis, práticas de custo otimizado e acima de tudo um produto de alto valor agregado que gera rentabilidade para os proprietários.

Os empreendimentos da Alphaz Concept são equipados com soluções sustentáveis como painéis solares fotovoltaicos, sistemas biodigestores para tratamento de esgoto, captadores de água da chuva, compostagem orgânica e lixeiras para coleta seletiva.

A Alphaz Concept também possui o diferencial de atuar com parceiros técnicos de renome, como o arquiteto Silvio Oksman. E embaixadores engajados com a causa ambiental, como a modelo internacional Cintia Dicker e as atrizes Deborah Secco e Cleo.
Atualmente a Alphaz Concept desenvolve projetos nas regiões Sul do estado de Minas Gerais, Vale do Paraíba, Bahia, Pipa (RN), Litoral Norte de São Paulo (Ubatuba e Ilha Bela), Punta del Este, no Uruguai, e Costa Rica.

Acesse:
https://www.alphaz.com.br/
https://www.instagram.com/alphaz.concept/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Os ingressos para os dias 13 e 22 de setembro, em que...

Rolar para cima