Paula Klien lança livro "Todas as minhas mortes"

Paula Klien lança livro “Todas as minhas mortes” no Rio de Janeiro nesta terça-feira (21)

Artista multidisciplinar carioca volta à cena com um romance autoficcional que provoca um inquietante pensar sobre a vida, amor e perdas

Paula Klien, artista plástica carioca, autora de importantes obras contemporâneas, lança um intenso romance inspirado nas próprias vivências: Todas as minhas mortes. O coquetel e sessão de autógrafos para celebrar este lançamento com amigos, familiares, celebridades e fãs acontece dia 21 de maio, terça-feira, a partir das 19h, na Livraria Travessa, em Ipanema – RJ.

Com uma narrativa visceral que desafia pudores e mergulha na complexidade humana, a obra, publicada pela Citadel Grupo Editorial, retrata as muitas mortes que desenham o curso existencial da protagonista. Por meio dos relatos de Laví, abreviação de la vie ― ou vida em francês –, é possível acompanhar as dores que uma mulher enfrenta desde a infância até o pós-menopausa.  

Reconhecida internacionalmente por seus projetos multidisciplinares, Paula Klien utiliza técnicas ancestrais para criar artes e pinturas. Pioneira em criptoarte e NFT (token não fungível), as obras visuais da artista integram acervos de museus e importantes coleções, bagagem que ela agora incorpora à narrativa literária, que aborda temas como erotismo, sexo, paixão, amor, família, maternidade, cura e fé. 

Como fotógrafa, publicou os livros de retratos “Pessoas Me Interessam” (2010) e “It’s Raining Men” (2014), além de retratar uma ampla gama de modelos e personalidades no Brasil e no exterior. O portfólio de Paula contém o último retrato de Oscar Niemeyer, feito quando o arquiteto tinha 104 anos, e de personalidades como Alexandre Nero, Arduíno Colasanti, Cauã Reymond, Emílio Santiago, Grazi Massafera, Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini.  

Lançamento – Todas as minhas mortes  

  • O que: coquetel de lançamento do livro “Todas as minhas mortes”
  • Quando: 21 de maio (terça-feira) 
  • Horário: a partir das 19h 
  • Onde: Livraria Travessa – Ipanema
  • Endereço: Visc. de Pirajá, 572 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ 
  • Onde encontrar o livro: Amazon e principais livrarias do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Fique ligado nas orientações do MetrôRio para o festival de música em...

Rolar para cima